16 março, 2011

Desenhos nas rochas (Pintura Rupestre)

    As rochas já foram o principal material de arte do homem, com certeza o melhor. Rochas eram usadas para pinturas rupestres. Vai aí algumas pinturas rupestres e seus significados:


Festa na lage. Repare no cara dançando
com um cervo.


O surgimento da estátua. (Olha só a
cabeleira irada do 3º cara, da esquerda para a direita
ou da direita para esquerda, mesma bosta)


Primeira Play Boy



Búfalo Bill


   A pintura rupestre também pode ser conhecida como tatuagem de rocha. Pena ela ter sido extinta.




Fã Número Dois das Rochas (o intruso)

Ache o Ted

Ted
Ache o Ted



 Como eu duvidei de sua capacidade mental, aí está o Ted:


Se esse não é o Ted, não é culpa nossa, eles são muito parecidos


   




                                


























                               LOL


















Amante das rochas.

12 março, 2011

Granito, o "Rei" das rochas

   O granito é uma rocha muito chata, não sei por que eu estou falando sobre ele, talvez seja porque eu não tenha mais nada para falar nessa bosta de blog mesmo!

O REI

   O granito é considerado "o rei das rochas" (não me pergunte por quem). Famoso por ser formado de vários tipos de minérios (que vou citar quando eu quiser depois) e por se encontrar na maioria das cozinhas e banheiros, geralmente como pia. Portanto, da próxima vez que você for no seu banheiro ou cozinha e se deparar com o granito, em vez de ignorá-lo, idolatre-o pois, afinal, ele é O REI.
   Aí vai os minérios que formam sua pia o granito:
  • Quartzo: se acha por ser parecido com uma pedra preciosa, porém muito mais barato. Ele parece uma pirâmide de cristal, mas não conte isso para ele, se não ele fica muito presunçoso (já reparou em como presunçoso parece com presunto?). O pior de tudo é que os desgraçados ainda podem causar uma doença chamada silicose. 
  • Feldspato: Um minério muito estranho cujo o nome lembra um pato fedido (HAHA, entendeu? Felds Pato! Huahaha). Ele também pode ser chamado de microcilina, que parece nome de remédio (repare em como o feldspato sofre em relação ao seu nome).
  • Mica: O grupo de minerais mica inclui diversos minerais proximamente relacionados, do grupo dos filossilicatos, que têm a divisão basal altamente perfeita. (É ISSO o que acontece quando você resolve usar a  wikipédia).
   Como não temos mais nada para falar sobre Granito & Seus Amigos, vamos contar a emocionante história de um granito chamado Bob.
   "Bob era um grande bloco de granito em um belo bosque, onde vários turistas botavam a bunda nele. Bob aturava ter que aparecer nas fotos das pessoas, afinal, ele sempre foi um granito muito bonito, mas a pior parte era quando alguém cuspia ou soltava um pum.
   O sonho de Bob sempre foi ser uma bela e cara pia em um banheiro chique. Sonhava com o dia em que alguém notasse sua beleza, o recolhesse e vendesse, para se tornar a tão querida pia. Anos se passaram, mas Bob continuou otimista.
  Foi então que o tão esperado dia chegou.
  Era um fim de semana qualquer, o pior dia da semana segundo Bob, pois era quando os turistas decidiam ir visitar o bosque, sentando e peidando nele.
   Até que uma linda garotinha com cara de peste chegou, saltitante, e olhou maliciosamente para Bob. Ela então pirou do nada e empurrou (ninguém sabe de onde veio tanta força) ladeira abaixo. Bob rolou numa velocidade inacreditável, no meio das árvores, sem esbarrar em nenhuma delas.
   Bob finalmente parou de andar quando bateu em alguma coisa um pouco mais dura que ele. Um caminhão. Não se sabe como ele não estilhaçou o pobre caminhão. E então, a sorte bateu na cara dele e disse 'Seu idiota! Ele é um caminhão que transporta granito para a fabricação de pias!'. E Bob nem acreditou. Ele queria pular, dançar, gritar (apesar de não ter pernas, boca nem voz) de tanta alegria. O motorista do caminhão o botou na caçamba e o levou para a fábrica.
   Agora, Bob é uma bela pia de banheiro, mas não de um banheiro chique, de um banheiro de restaurante. Atualmente pode-se vê-lo no restaurante Outback da Barra da Tijuca (RJ) no banheiro masculino"

E essa foi a bela história de uma pia chamada Bob.


PS.:  Adoro Presunto


Assindo
 Amante de Rochas Mas Não De Granito



10 março, 2011

Rochas correm risco de exitinção

   As rochas andam correndo o sério risco de ficarem extintas.
   A maioria das rochas não sobrevivem com o calor intenso, o xixi tóxico de cachorro e a depressão. Muitas andam morrendo antes de chegar á fase adulta. "O que eu mais queria era virar uma rocha grande com um monumento em cima", disse a Sra. Recheda Rocha, cujo sonho não se realizou.
Pedras (como as pessoas podem
confundir isso com rochas?)
   As pessoas andam confundindo a rocha com pedras, granitos e mármores. Esse é um dos motivos da extinção. Até o Google comete esse erro - se você pesquisar "rochas", aparece coisas e images sobre "pedras" . As rochas começam a se sentir inferiores e também começam a apresentar sintomas de emocolicas. Então, por favor, quando for adotar uma rocha, certifique-se de que realmente é uma rocha.



Corcovado, a próxima vítima
  Outro grande motivo das rochas correrem risco de extinção é que ninguém sabe como elas se reproduzem. Então, a única solução é quebrar as rochas maiores para dar origens á várias rochinhas. Não vai fazer falta, não é?

Caro leitor, por favor nos ajude proteger as rochas do risco de extinção! Junte-se ao blog você também.



Agradeço sua atenção,
   Fã Número Um das Rochas



Vocabulário:

*Emocolicas: Cólica de Emo.

09 março, 2011

Como adotar sua propria rocha

   Rochas são seres magicos,vindo de outro mundo, além do horizonte (E não é da musica do coroa Roberto Carlos) e todas são diferentes. Então vamos lá:
   Se você quiser uma rocha macho,você vai ouvir ele falar com uma voz grossa "Oi eu sou rocha, rochas não precisam ser legais"
   Mas se você quiser uma fêmea voce vai ouvir "Eu sou uma rocha hahaha! Eu gosto de Justin Bieber! Baby baby baby"
   Então, se você cometeu o erro de pegar uma rocha fã de Justin Bieber que fica falando dele no seu ouvido, você bate ela com bastante força no chão, aí ela fica quieta.
Rocha Emo
   Cuidado com as rochas emos: elas são muito deprimidas. Rochas emos geralmente tem uma cor mais escura do que o normal e uma franjinha ridícula. Elas choram muito durante o dia (por estar de dia), durante a noite (por estar de noite) e durante a tarde (por estar no fim do dia e no inicio da noite).
   Lembre-se bem de, quando for adotar uma rocha, tomar cuidado para não pegar uma pedra sem querer. As pedras são seres desprezíveis.
 DICA: para adotar a rocha perfeita, bata com força o pé no chão; a rocha que não se mexer é a perfeita.


Então, querido amigo, se você entendeu tudo, você está preparado para adotar a rocha perfeita!


Mas, se você não entendeu nada, sinto muito.


Assinado
  Fã Número Um das Rochas


                           ROCHAS SÃO DEMAIS! UHUU!