Rochas

É provável que agora você esteja se perguntando: "Um blog sobre rochas? ROCHAS? Mas que idiota faria um blog sobre rochas? Afinal, quem liga para essas pedras inúteis?"

Bem, a resposta é bem simples, mas antes duas coisas:

  • Primeiro: Rochas não são pedras. Pedras, sim, são inúteis. Mas as rochas são especiais. Elas são amigáveis, carentes e divertidas. Contam ótimas piadas.
  • Segundo: Nenhum idiota faz blog sobres rochas. Idiotas fazem blogs sobre pedra, mármore ou granito. Pessoas sensatas fazem blogs sobre rochas.
Mas, continuando:

   Rochas são os seres MAIS INCRÍVEIS DA FACE DA TERRA. Sempre tão paradas, quietas, sofrendo com o sol escaldante e sendo chutadas por idiotas. São a melhor opção de pet para quem é alérgico a pêlos ou tem medo de animais. Elas não precisam de muita coisa, não fazem necessidade e estão sempre ao seu lado.

Uma rocha triste
   

  Porém, as rochas andam sofrendo preconceito. Ninguém as respeita, ninguém entende como é difícil ser uma rocha. Como é difícil ficar parada, levando chutes e sendo mijadas por cachorros sem poder falar nada. Pode-se ver muitas rochas espalhadas por aí, tristes, perdidas, solitária.
   É triste ver o sofrimento das rochas.
Então, quando você ver uma rocha sozinha na rua, em vez de chutá-la, por que não levá-la para casa, cuidar dela e dar um nome?

                          DIGA NÃO AO PRECONCEITO CONTRA AS ROCHAS!

Espero sua compreenssão,
       Amante de Rochas